Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
ProntoMaisLab

Sertão Online
PASC – Mais Saúde
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

CONFIRMADO \ Morre quarta vítima de acidente que vitimou família de Sertânia-PB

Atualizado as 12:30h

Criança de 7 anos que estava internada, não resistiu e faleceu na tarde de ontem.

Corpos devem chegar no início da tarde. O velório será no Salão Paroquial.

Outra triste notícia que angustia os sertaniense. Veio a óbito no fim da tarde\inicio da noite desta quarta-feira (08) a pequena Lara Sophia, de 7 anos de idade, segunda criança vitimada no acidente próximo a São João do Cariri nesta terça-feira. Lara chegou a ser socorrida para o Hospital de Serra Branca, junto com sua irmã de apenas um ano, foi reanimada e transferida para o Trauma de Campina Grande, mas veio a óbito. Ela 7 anos  e estava no acidente envolvendo uma S10 e um caminhão caçamba, na noite de terça-feira, dia 7. O acidente aconteceu na BR-412, no município de São João do Cariri e deixou duas mulheres e duas criança da mesma família mortas. Lara Sophia de Queiroz Vieira de 7 anos, estava internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanecia na UTI em estado de saúde considerado grave. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desta quarta-feira.

As outras vítimas fatais Elza Maria Queiroz, Lais Gabriela de Queiroz Vieira e Maria Lívia de Queiroz Vieira, de 1 ano, faleceram ainda na terça-feira.

O pai da menina também ficou ferido, porém teve apenas ferimentos leves. A família autorizou a doação dos órgãos.

Agora são quatro vítimas fatais no acidente que deixou Sertânia e região angustiada e em luto.

Segundo informações o velório será no Salão Paroquial da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Sertânia e está previsto para às 15h – horário previsto para a chegada dos corpos. O sepultamento está marcado para às 17h30. A última vítima, a criança de 7 anos, deverá ocorrer outro dia, pois çao aguardar alguns trâmites sobre a questão da doação dos órgãos e não será possível a liberação de imediato para seu sepultamento acontecer junto com sua mãe, avó e irmã.

O acidente que vitimou quatro membros da mesma família, entre elas duas crianças, uma de sete e outra de apenas um ano,  aconteceu na noite da última terça-feira. A caminhonete em que estavam, colidiu na traseira de um caminhão caçamba na BR-412, em São João do Cariri, no Cariri da Paraíba. No momento do acidente chovia muito no Cariri paraibano.

A caminhonete era conduzida por Jorge Mark Vieira de Oliveira, marido de Lívia Gabriela e pai das duas meninas. Ele sofreu apenas ferimentos leves. Segundo informações, ele chegou a ser conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o que poderia ter ocasionado o acidente. Lívia Gabriela, sua esposa era empresária e proprietária da loja Inovelar, no Centro de Sertânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *