ProntoMaisLab

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

SJEGITO \ Padre Adenildo recebeu a Ordenação Presbiteral na Paróquia São José

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

(Dom Egidio Bisol estava comemorando 10 anos de Ordenação Episcopal)

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé, sapatos, casamento e área internaO  Padre  Adenildo da Silva Santos, em celebração solene presidida pelo Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol, na ultima quinta-feira (9)  na Igreja Matriz São José, primeira paróquia de SJEgito. O Padre foi recebido pelos paroquianos .O Padre Adenildo tem 29 anos e estudou na Universidade Católica de Pernambuco , ele é filho do casal Valdemir Pedro dos Santos e Maria Eunice da Silva Santos. Além de Dom Egídio e de todo clero da diocese de Afogados da Ingazeira, padres de outras dioceses e o arcebispo emérito de Vitoria da Conquista e antecessor de Dom Egídio,  Dom Pepeu também estava presente a celebração.

Padres da Diocese de Afogados da Ingazeira, da Diocese de Garanhuns, Diocese de Bom Jesus da Lapa – BA e da Diocese de Roraima prestigiaram o evento.

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaNoite histórica para igreja católica no Pajeú, com ordenação de padre e presença de dois bispos

Pe. Adenildo celebrou sua 1ª missa na Paróquia São José nesse domingo dia 12 de Janeiro para uma multidão de católicos. “Ser padre é bom demais.” Disse Pe. Adenildo ao terminar a sua primeira celebração com sacerdote.

A data também foi marcada pela passagem de 10 anos do bispado de Dom Egídio a frente da igreja de Deus no Pajeú e lembrou os 5 anos de ordenação de Padre Clodoaldo Fernando, atual administrador paroquial da paróquia de São judas Tadeu também em SJEgito. Padre Adenildo seguirá com Pe. Elton(Paróquia de Stª Terezinha) para missão na região Norte do país, precisamente em Roraima, onde devem passar 3 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *