Em grade estilo, Ouro Velho-PB comemorou 59 anos de Emancipação Política

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Marta Bernardo, Flávio Henrique e Wendell Sidclei Nunes Ferreira Nunes, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre
(Uma multidão compareceu a festa de aniversário da cidade de Ouro Velho, na noite dessa quarta-feira (15)

A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Taty Resende, Zilma Bernardo, Paula Silva, Marta Bernardo, João Carlos Rocha e Givaldo Olinda, pessoas sorrindo, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livreOs 59 anos de emancipação política do município de Ouro Velho-PB foi comemorado em grande estilo nesta quarta-feira (15). Pela manhã uma linda alvorada com a Banda de fanfarra Pedro Viana abriu as comemorações de aniversário da cidade.
Em frente À prefeitura os munícipes mais uma vez apreciaram a apresentação da Banda e o tradicional coffee break oferecido pela equipe da prefeitura, com a Prefeita Natália Lira e as demais autoridades da cidade.

Às 21hs, houve a inauguração da Pista de Cooper, e em seguida a inauguração da Reforma da Secretaria de Educação e a entrega de ônibus escolar .
SHOWS EM PRAÇA PÚBLICA
A noite, finalizando as comemorações festivas dos 59 anos de Ouro Velho, a prefeita convida todos para a partir das 22h participar de shows em praça pública de Walkyria Santos e Brasas do Forró.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA Prefeita , Natália Lira, parabenizou nesta quarta-feira (15), o município de Ouro Velho, pelos seus 59 anos de emancipação política. Natália Lira destacou que desde que assumiu a gestão municipal tem buscado melhorias para o município, com ações e obras nos quatro cantos do município, e a população tem reconhecido o trabalho da gestão.

Fórum e casa de juiz de Prata são cedidos à Prefeitura por meio de assinatura de protocolo de intenções. O líder e médico Dr. Júnior também parabenizou o município pela passagem da data, e segundo ele, o principal presente para Ouro Velho é continuar administrando de forma honesta os recursos pertencentes ao município e trazendo desenvolvimento e obras para a cidade, como vem acontecendo nos últimos anos.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livreO vice-prefeito Flávio Henrique (Ike), também deixou sua mensagem e afirmou que toda a população de Ouro Velho está de parabéns nesta data, e destacou que a Gestão da Prefeita Natália tem dado uma nova cara ao município, com obras e ações positivas para a população, além do compromisso e respeito.

Já a noite a prefeita Natália ainda inaugurou a pista de Cooper que leva o nome de “José Bonifácio”, a reforma da sede da Secretaria de Educação. Ela ainda entregou um ônibus escolar, totalizando um investimento de quase 350 mil reais. Ela anunciou várias obras para o município.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Liudmila Nunes, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Leandro Veras, Fábio Henrique Siqueira e Italo Rabelo, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

Além das autoridades locais, a programação também recebeu a visita do prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, do ex-senador Efraim Morais, do deputado estadual Tovar e do deputado federal Rui Carneiro.

Natália e Dr. Junior  anunciam apoio ao Governador João Azevedo

Após realizar uma reunião com todo o seu grupo político, a Prefeita de Ouro Velho, Natália Lira, e o seu esposo, o médico e líder político Dr. Júnior, o grupo decidiu aderir a base de apoio do governador João Azevedo, para que possam trabalhar juntos pelo desenvolvimento do município.

Ao anunciar sua adesão ao governador João Azevedo, a prefeita Natália de Dr. Júnior disse que o seu grupo político está coeso e passará de agora em diante a trabalhar para fortalecer o governo estadual e municipal, pensando exclusivamente no bem comum da sociedade ourovelhense, na luta por mais obras estruturantes que venham impulsionar o seu desenvolvimento.

“De agora em diante o governador João Azevedo será nosso parceiro, e é com a ajuda dele que iremos garantir um Ouro Velho mais justo, porque temos a convicção de que ele terá um olhar diferenciado para o nosso município”, afirmou a Prefeita Natália de Dr. Júnior.