Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Vice-prefeito de Stª Terezinha é assaltado neste sábado

( vice-prefeito de Stª Terezinha, Adarivan , foi alvo de criminosos)

As pessoas que vivem nas cidades do Pajeú começam 2020, assustadas com o número de casos de roubos, assaltos e arrombamentos. O vice-prefeito de Santa Terezinha, Adarivan Santos, foi assaltado na manhã deste sábado (25.01) no Sítio Chapada, altura da casa de Deca por dois ladrões armados. De acordo com as primeiras informações, os assaltantes levaram sua moto e seu celular.A quantidade de assaltos em Santa Terezinha está chegando a números absurdos. O trecho que liga o município a Brejinho e a divisa com a Paraíba são os preferidos pelos bandidos. Essa região do crime de hoje fica bem próxima com a divisa da Paraíba e de Brejinho e está sendo usada constantemente por bandidos que agora atacam até a luz do dia, roubando as pessoas que passam pelas estradas. O clima é de medo entre a população que se pergunta, quem será o próximo? . Um parente do político informou que ele passou por um sufoco daqueles e temeu pela própria vida, mas graças a Deus a perca foi somente material. O policiamento está em diligências para tentar localizar os meliantes.

Já em São José do Egito, o perfil do facebook de um bar da cidade o Bruta Flor, anunciou que foi alvo duas vezes em menos de uma semana, de arrombamentos na sede do estabelecimento, que fica no centro histórico da cidade, a menos de 500 metros da sede companhia de polícia.

O apelo que fica, é para as autoridades competentes tomarem providencias, aumentando o policiamento nas ruas e estradas, pois polícia na rua é bandido preso ou escondido, sem cometer crimes. (As informações são do blog do Pereira e do Blog do Erbi)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *