Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Duas crianças morrem após serem atropeladas por caminhão-pipa enquanto andavam de bicicleta em Toritama-PE.

Os primos Gabriel e Natan, dois meninos, de 8 e 10 anos, morreram após terem sido atropelados na noite da quinta-feira (6) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu por volta das 21h na rua Joaquim Tabosa, no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, as crianças estavam andando de bicicleta quando perderam o controle e caíram embaixo de um caminhão-pipa. Uma delas morreu no local, enquanto a outra foi levada para o Hospital Municipal de Toritama, mas não resistiu aos ferimentos.
Os corpos de Gabriel Jordão Alves, de 8 anos, e Natan Guilherme Jordão, de 10, que eram primos, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil informou que o motorista do caminhão fugiu do local, mas o advogado dele já compareceu à Delegacia de Plantão, para onde o veículo foi levado. Por meio de nota, a Prefeitura de Toritama lamentou a morte dos meninos e decretou luto no município: “O acidente comoveu o sentimento de todos os toritamenses. Não há, portanto, palavras neste momento que possam confortar os familiares”.
O Colégio Nova Alternativa, onde Gabriel e Natan estudavam, também lamentou o acidente por meio de nota: “Prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos por tamanha tragédia”. Gabriel Jordão cursava o 3º ano do ensino fundamental, enquanto Natan Guilherme estava no 6º ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *