Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Secretaria de Cultura de Itapetim realiza oficina junto ao Sebrae

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lenelson Piancó, pessoas sentadas e pessoas em péA Secretaria de Cultura de Itapetim realizou, nesta quinta-feira (17), reunião do programa Território Vivo Rede Pajeú.

O intuito da oficina foi discutir as potencialidades e o desenvolvimento econômico do município.

Na oportunidade foram tratadas das prioridades que devem ser observadas para o desenvolvimento do território. Exemplo disso são os recursos naturais existententes, potencialidades e os produtos locais que é possível ter sua produção fomentada, como também estratégia para de envolvimento das pessoas, instituições pela construção de uma rede solidaria pelo desenvolvimento, melhoria do ambiente nos negócios locais e regional.

O prefeito do município, Adelmo Moura, participou da reunião e parabenizou toda a equipe da Secretaria de Cultura do município. “Vamos sempre apoiar este tipo de ação que é uma grande parceria com o Sebrae. Tenho certeza trará muitos frutos para o município, para os comerciantes e associações”.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Ailson Alves, secretário de Cultura, parabenizou a todos que fazem o SEBRAE pela iniciativa e afirmou que o prefeito Adelmo Moura estará a disposição para apoiar, no que for possível, para o desenvolvimento econômico do município. Ele também pediu a todos que aproveitem a oportunidade para desenvolver suas potencialidades.

Participaram da oficina, além do prefeito Adelmo Moura, do secretário Ailson Alves, os consultores do SEBRAE: Elvira Fernandes e Anselmo Pereira, Vereadores, secretários e diretores, presidentes de associações, sindicatos, artistas e artesãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *