Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

O GALO DA TRAVESSA COMPLETA 15 ANOS COM MUITO FREVO E ALEGRIA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, textoO 15º Galo da Travessa, em São José do Egito, confirmou suas atrações para a edição 2020 TRIO BACKSTAGE, Felipão e Rangel, O Galo comemora 15 anos de folia. O bloco já virou tradição na Terra dos Poetas e sempre acontece no sábado que antecede o  ‘Zé Pereira’ – neste ano em 15 de fevereiro.
De acordo com Dr. Romério Guimarães, um dos fundadores da agremiação, “tudo está pronto para que o evento seja um grande sucesso como foi nos anos anteriores e até se supere”.
O percurso em 2020 se inicia nas imediações Posto São José e Posto Petrovia, no bairro Planalto, com concentração às 18h, seguindo pela Av. 25 de Agosto e indo até a Rua da Baixa. A partir daí a festa continua no Polo da Folia.

HISTÓRIA DO GALO | Seu primeiro desfile ocorreu n’um  sábado chuvoso de fevereiro de 2006, às 5h da tarde, reunindo menos de 100 foliões fantasiados de máscaras, com roupas coloridas, e o Galo desfilou apenas na travessa do Sheko’s Bar e um detalhe em 2007 o galo não desfilou. De um pequeno grupo de foliões, o Galo da Travessa passou a arrastar hoje cerca de 10 mil de pessoas pelas ruas da cidade sendo, por isso, considerado,o maior bloco carnavalesco do Pajeú. Contando com foliões mascarados e fantasiados com muita criatividade, muitos deles em grupos, carro alegórico, incluindo um abre-alas, este ano de 2020 o trio elétrico BACKSTAGE , felipão e rangel farão os foliões do Galo frevarem e brincarem com o ritmo predominante do frevo. São também tocadas pelos trio elétrico e no Palco principal tradicionais marchas carnavalescas como, Oh, abre alas, Jardineira, Mamãe, eu quero, O teu cabelo não nega, além da participação de artistas e banda. Dentre os primeiros foliões e organizadores estão Samon de Salomé, Assis da Farinha, Dr. Ednaldo Leite, Juvenal .Tudo começou na Travessa do bar Sheko’s, Sé, Silvio..!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Gláucio Vinnícius, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Dany Houston, Amauri Soares e Gláucio Vinnícius, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 12 pessoas, incluindo Thais Souza, Josivania Sagitario e Natalia Souza II, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *