Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

PREFEITA DE BREJINHO, TANIA MARIA ESTEVE EM RECIFE COM DEPUTADO AGLAILSON VICTOR

A imagem pode conter: Tania Santos Santos e Aglailson Victor, pessoas sorrindo, pessoas em péNa quarta(12) a Prefeita  Tania esteve no Recife reunida com o deputado estadual Aglailson Vitor tratando sobre  demandas para Brejinho.

“Entre elas, solicitei esforços do deputado, junto ao governo do estado, da liberação de recursos para conclusão de obras no nosso Município. Também fui a Seplag para exigir agilidade na análise de projetos de pavimentação, bem como no IPA.” Pontuou Tania ao Blog.

O deputado comunicou a Prefeita que a  distribuição por parte do Governo do Estado de sementes de feijão e milho para agricultores de Brejinho foi solicitada pelo deputado estadual Aglailson Victor. O requerimento é fruto de indicação apresentada à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

“Este programa visa atender milhares de famílias de agricultores no município de Brejinho com a distribuição de sementes de feijão e milho, pois, permite a quem vive naquela microrregião ter uma nova chance de colher quando planta no início das chuvas”, disse o parlamentar. O deputado  apresentou indicação solicitando que seja enviado apelo ao Governo do Estado no sentido de que sejam realizadas obras de recapeamento asfáltico no trecho da PE-275 entre o Ambó e a divisa com a Paraíba. Aglailson ainda solicitou a revitalização da ponte localizada no Povoado de Placas de Piedade em Brejinho. “É possível ver a armação exposta, com a estrutura da ponte em colapso progressivo, gerando risco de isolamento da comunidade”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *