Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Presidente reeleito da Câmara de Tuparetama diz que a unidade falou mais alto

Um dia depois de reeleito para presidir a Câmara de Tuparetama no Biênio 2019/2020, Danilo Augusto revelou durante entrevista à Rádio GAZETA  FM 95,3  que os demais integrantes da bancada de oposição também sonhavam em presidir a casa, mas em nome da unidade o seu nome foi o escolhido.A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Danilo Augusto

Danilo considerou justo e natural o interesse de Priscila, Vanderlúcia, Plécio e Orlando. Uma emenda ao artigo 24 da Lei Orgânica permitiu a antecipação da eleição e a reeleição na Câmara de vereadores de Tuparetama.

Dentro do possível, Danilo Augusto prometeu fazer de tudo para manter a harmonia com o executivo comandado pelo adversário, Prefeito Sávio Torres.Além da da reeleição  papel do vereador eleito pelo povo é fiscalizar a atuação do executivo. Fiscalizar é o mesmo que observar atentamente, examinar, verificar. Em Tuparetama com 90 dias de férias (recesso), sendo 60 de 15 de dezembro a 15 de fevereiro, além de mais 30 no meio do ano.O recesso agora vai  no período de quinze dias, indo de 15 de dezembro a 30 de janeiro. E o do mês de julho permanece como está de 30 ,mas terão uma nova reunião e pode ser mudado, e pode passar para 15 dias.Danilo Augusto também foi entrevista por Anchieta Santos na Radio Cidade FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *