ProntoMaisLab

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Presidente reeleito da Câmara de Tuparetama diz que a unidade falou mais alto

Um dia depois de reeleito para presidir a Câmara de Tuparetama no Biênio 2019/2020, Danilo Augusto revelou durante entrevista à Rádio GAZETA  FM 95,3  que os demais integrantes da bancada de oposição também sonhavam em presidir a casa, mas em nome da unidade o seu nome foi o escolhido.A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Danilo Augusto

Danilo considerou justo e natural o interesse de Priscila, Vanderlúcia, Plécio e Orlando. Uma emenda ao artigo 24 da Lei Orgânica permitiu a antecipação da eleição e a reeleição na Câmara de vereadores de Tuparetama.

Dentro do possível, Danilo Augusto prometeu fazer de tudo para manter a harmonia com o executivo comandado pelo adversário, Prefeito Sávio Torres.Além da da reeleição  papel do vereador eleito pelo povo é fiscalizar a atuação do executivo. Fiscalizar é o mesmo que observar atentamente, examinar, verificar. Em Tuparetama com 90 dias de férias (recesso), sendo 60 de 15 de dezembro a 15 de fevereiro, além de mais 30 no meio do ano.O recesso agora vai  no período de quinze dias, indo de 15 de dezembro a 30 de janeiro. E o do mês de julho permanece como está de 30 ,mas terão uma nova reunião e pode ser mudado, e pode passar para 15 dias.Danilo Augusto também foi entrevista por Anchieta Santos na Radio Cidade FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *