FALECEU EM RECIFE MARIO FREITAS

(Editado às 14:40)

Faleceu por morte cerebral , Mario Albérico de Freitas Tomas, 50 anos, casado, tem 3 filhos, vendedor da Empresa Veneza Frios em SJEgito. A notícia foi confirmada por familiares ao Grupo Veneza Frios, por volta das 17:15 da tarde dessa quinta-feira(20).

O corpo chega durante a noite e\ou madrugada, o velório será no PASC, o sepultamento será nesse sábado (22) as 16 horas no Cemitério do Bairro São João.

RELEMBRE O CASO

Na noite da ultima terça-feira (18), uma possível tentativa de assalto deixou o vendedor  ferido em São José do Egito.

Segundo informações, um homem identificado por Mário, irmão de Nenê Palito, vinha da zona rural, quando na subida entre o olho D’água e o Ambó mesmo foi abordado por dois indivíduos em uma moto que alvejaram seu veículo com vários  tiros, sendo que ‘UM’ projétil atingiu Mário na cabeça. O mesmo foi transferido do Hospital Maria Rafael de Siqueira para o Hospital da Restauração na  capital pernambucana.

 Segundo o boletim Médico passado pela família . O paciente, que ainda está em estado grave, porém estável,  pois a equipe médica o mantêm em coma induzido, segundo a família, os médicos  decidiram que tem que esperar as 72 horas, para saber o quadro geral de Mário,  o paciente está sendo avaliado pela equipe da neurocirurgia, passando por exames de imagem para, assim, definir a conduta médica a ser adotada”. E a cirurgia poderá ser feita após esse período.
O Blog apurou que Mário ao ser atingido, estava com o filho menor ao seu lado, o filho ligou e pediu socorro, Mário  ainda conseguiu andar e falar ao celular e foi conversando com a equipe de Bombeiros até o Hospital Maria Rafael de Siqueira de SJEgito. A Empresa Veneza Frios está dando total apoio ao funcionário. O corpo está vindo para SJEgito na madrugada dessa sexta-feira, o local do velório e sepultamento ainda não foi divulgado pela família.