Secretário de SJEgito-PE poderá ser candidato a prefeito em Ouro Velho na Paraíba

Uma fonte egipciense, em contato com este blogueiro, confirma um fato curioso, que chamou a atenção de todos em São José do Egito-PE, na festa de emancipação na última segunda feira (09)), durante o evento de filiação de novos integrantes ao Diretório Municipal do PSB.

Enquanto várias pessoas assinaram ficha de ingresso no partido, o advogado e Secretário Municipal de Finanças e Administração  Augusto Valadares  primo do prefeito Evandro Valadares, assinava pedido de desfiliação.

Dr. Augusto, fazia parte do Diretório Municipal do PSB de SJEgito há 16 anos, era secretário geral, além de sair do partido, também pediu afastamento da Comissão.

Segundo informações colhidas por esse blogueiro, Dr. Augusto deverá está transferindo seu título eleitoral para o município de Ouro Velho-PB, onde poderá ser candidato a prefeito, com o apoio da atual prefeita Natália e seu esposo Dr. Júnior.

Este blogueiro, buscando a veracidade das notícias, tentou entrar em contato com Dr. Augusto por várias vezes, todavia, não atendeu nem retornou nosso contato.

Por fim, entramos em contato com a imprensa da região paraibana, onde foi confirmado que há algum tempo Dr. Augusto, tem comparecido à eventos no município, vestindo as cores do partido liderado pelo médico Dr. Júnior.