ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL AGLAILSON VICTOR ESTEVE EM BREJINHO E ITAPETIM, NESSE FINAL DE SEMANA

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péOs Prefeitos de Itapetim Adelmo Moura e de Brejinho Tania Santos , receberam nesse final de semana o pré-candidato a Deputado Estadual Aglaison Victor. “Em Brejinho, ao lado da prefeita Tânia Santos, do vice Manoel da Carne e do ex prefeito Vanderlei participei da Tradicional Festa de Nossa Senhora de Fátima em Placas de Piedade. Também estiveram conosco o vice prefeito Manoel da Carne, vereadores e lideranças.” – “Em Itapetim, ao lado do prefeito Adelmo Moura, participamos da abertura do campeonato de futsal. Também estiveram conosco o ex prefeito Arquimedes Machado , o vice Júnior Moreira, vereadores e lideranças.”

Aglaison esteve no Moxotó: “Em Custódia, participei ao lado do prefeito Manuca de várias ações e visitas no município. Também estiveram conosco a vice prefeita Luciara, o ex prefeito Nemias, vereadores e lideranças.”

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Gonçalo Gomes, Albérico Tiago e Tania Santos Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Aglaison Victor é de uma família tradicional na política que vem  desde seu Avô ,José Aglaislson ,o bisavô Joaquim Filho, seu pai Aglaison Junior prefeito de Vitória Stª Antão, a família é ligada a Miguel Arraes e Eduardo Campos, Pai e avô  tiveram 10 mandatos de deputado estadual juntos. Aglaílson Victor (PSB) está sendo considerado como um dos futuros deputados estaduais. Seu nome já vem sendo considerado pelas lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB), um nome forte e que será capaz de “puxar” votos para a legenda. Os primeiros levantamentos feitos pela equipe da Revista TOTAL indicam que ele deverá receber mais de 60 mil votos e deverá se posicionar entre o 5º e o 10º colocado entre os postulantes a uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *