ProntoMaisLab

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Dois acidentes de moto com vítimas fatais no alto Pajeú: Um entre Tuparetama e SJEgito e outro Ambó sentido SJEgito

(Damião conhecido por Fifi, Tuparetama)

O 1º acidente|
Aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), uma motocicleta HONDA / CG 150 TITAN MIX ES, ano 2009/2010, cor preta, conduzida pela vítima José Damião , conhecido por Fifi, 33 anos, solteiro, agricultor, havia colidido na traseira do seu caminhão,  perdeu a vida em um acidente de trânsito. O proprietário do caminhão  é da cidade de Garanhuns.
O mesmo seguia da cidade de Tuparetama para São José do Egito, quando se chocou na traseira de um caminhão e veio a óbito no local. O acidente aconteceu próximo ao Viladão. A vítima residia em Tuparetama. Diante do ocorrido, o IC (Instituto de Criminalística) foi acionado e a ocorrência foi passada à disposição da delegacia local, onde será instaurado inquérito. O sepultamento será nessa sexta-feira.

O 2º acidente aconteceu na PE-275|

(Paulo Moto-taxi de SJEgito)

Aconteceu na estrada que liga SJEgto à Brejinho, o acidente fatal foi com o Moto-taxista com Paulo Roberto Silva, 53 anos,  Paulo Moto-Taxi era bastante conhecido na Capital da Poesia e muito querido. A estrada que liga SJEgito \ Ambó\ Brejinho divisa da Paraíba está sem acostamento e sem sinalização, no local do acidente de Paulo Moto-Taxi, é uma ladeira ingrime , com curvas acentuadas e perigosas nos últimos dias choveu bastante naquela região do Ambó\Olho D’água. O Governo do estado no ano passado lançou o Programa caminhos por PE, mas a ação ainda não chegou com êxito ao alto Pajeú. O acidente aconteceu na tarde\noite na descida do Cuscuz do Ambó, entre Ambó \Olho D’àgua, segundo grupos de Watszapp, Paulo vinha da região do Ambó sentido SJEgito e bateu na traseira de um caminhão, vindo a óbito. Paulo era natural de SJEgito. A familia divulgou que o velório está sendo no PASC| SJEgito e o sepultamento será as 16 horas no Cemitério local. (Editado às 12:40h\20.03)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *