ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

CONFIRA OS CAMPEÕES DOS JOGOS ESCOLARES DE TUPARETAMA 2018

O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, realizou a entrega dos troféus e das medalhas dos vencedores dos Jogos Escolares Municipais 2018, no sábado 19 de maio de 2018. Estiveram com Sávio, nesta entrega, Rafaely de Souza, secretária de Educação de Tuparetama e Fernando Marques, secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama responsáveis por realizarem os jogos. Estes jogos receberam o apoio da Secretaria de Saúde de Tuparetama. O primeiro colocado de cada modalidade destes jogos passou para a fase regional dos jogos escolares que vai acontecer em Afogados da Ingazeira. A entrega dos troféus e medalhas dos Jogos Escolares Municipais 2018 foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes Euclides Miguel.

A escola campeã no handebol feminino, pré-mirim e mirim, foi a Escola Ernesto de Souza Leita, no handebol feminino infantil a campeão foi a EREM Cônego Olímpio Torres. A escola Anchieta Torres foi a vice campeã no handebol feminino pré-mirim, a Escola José Agostinho dos Santos foi a vice campeã no handebol feminino mirim e Infantil.
No futsal masculino a Escola Ernesto de Souza Leite foi campeã no pré-mirim e no mirim e a EREM Cônego Olímpio Torres foi campeã no futsal infantil. A Escola Padre Adelmo Santos Simões foi vice campeã no futsal pré-mirim, a Escola Francisco Zeferino Pessoa foi vice campeã no futsal mirim e a Escola Ernesto de Souza Leite foi vice campeã no futsal infantil.
Os destaques do futsal foram José de Andrade na categoria pré-mirim da Escola José Agostinho dos Santos, no mirim Álisson Silva, da Escola Ernesto de Souza Leite e no infantil Samuel Paz da Escola Padre Adelmo Santos Simões.
No handebol feminino o destaque na categoria pré-mirim foi Rayca de Araújo da Escola Ernesto de Souza Leite, no mirim, Wysla Barbosa da Escola Ernesto de Souza Leite e no infantil, Samira da Costa da EREM Cônego Olímpio Torres.
Participaram destes jogos a Escola Francisco Chavez Perazzo, A Escola Padre Adelmo Santos Simões, a Escola Francisco Zeferino Pessoa, A Escola José Agostinho dos Santos, a Escola Anchieta Torres, a EREM Cônego Olímpio Torres e a Escola Ernesto de Souza Leite.
“A expectativa é que os jogos 2019 sejam ainda maiores”, disse o secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, Fernando Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *