ITAPETIM | Homem atingido por vários tiros não resiste e morre na noite deste domingo

O homem que foi atingido por vários disparos de arma de fogo na última quinta-feira (26) em Itapetim, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo (29), em Caruaru.

Segundo informações, Osni dos Santos Alves, de 37 anos, foi alvejado por dois homens em uma motocicleta no Bairro São Francisco, na localidade conhecida como “Quebra Cachimbo”, na saída para o Sítio Mocambo destino desterro-PB.

A vítima foi socorrida por uma ambulância da equipe de bombeiros civis para a Unidade Mista Maria Silva e em seguida encaminhado para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira.

Ainda de acordo com informações, o homem posteriormente foi transferido para Caruaru onde faleceu. Segundo relatos dois homens chegaram n’uma moto preta, Osni estava na calçada e os homens dispararam 12 tiros, cerca de 8 tiros atingiram Osni nos braços, perna, barriga e tórax. Osni não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desse domingo(29) no hospital Mestre Vitalino em Caruaru. O corpo será sepultado em Arcoverde, onde tem parentes. Osni já tinha várias passagens pela polícia, inclusive cumprido pena em presídios. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.