ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz

Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Paraibanos assaltam Joalheria no Centro de Serra Talhada e acabam presos.

Fotos: Max Rodrigues/Fonte: Farol
Os comerciantes da Rua Enock Inácio de Oliveira tiveram um grande susto na manhã desta terça-feira (22) após um grande assalto na Joalheria Nossa Senhora da Penha, no Centro de Serra Talhada.
Dois homens com uma arma de calibre 38 em punho invadiram o estabelecimento dando voz de assalto e saíram em fuga pela Praça Sérgio Magalhães levando cerca de 350 produtos da loja.
Os assaltantes estavam em um veículo modelo Voyage 1.6 de cor preta, com placa EGF 1380 da cidade de Campina Grande, na Paraíba.
De acordo com o Tenente Coronel Girley Figueiredo, o mesmo confirmou que a dupla de assaltantes foi presa em flagrante após perseguição com policiais do 14º BPM e Rocam.
“Após o assalto a vítima, proprietária da joalheria, acionou a Polícia Militar através da central. Entramos em contato com as guarnições do Centro, que saíram de imediato em perseguição dos suspeitos. Em um dado momento abandonaram o veículo nas proximidades do shopping e saíram em direção a caatinga. A Polícia Militar apreendeu o veículo e a Rocam saiu em perseguição. Usamos todas a força necessária para prender a dupla, inclusive, o uso de disparos de arma de fogo. Acreditamos que os meliantes fazem parte de uma quadrilha especializada e que não é da região, porque nós já conseguimos diminuir em 30% os assaltos no Centro da cidade”, declarou o Comandante.
A polícia conseguiu recuperar todos os itens roubados da joalheria. O Tenente Coronel Figueiredo listou todos os produtos levados pelos bandidos, além da arma do crime, munições, drogas e dinheiro apreendidos.
“Foram encontrados com os bandidos uma arma calibre 38 e mais 6 munições.A pratica de bandidos da PB assaltarem cidades de PE , acontece la  também na PB de bandidos de PE praticarem o mesmo no estado vizinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *