Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Patrulha Maria da Penha já está funcionando no Alto Pajeú, SjEgito, Tuparetama, Itapetim e Brejinho.

Resultado de imagem para Patrulha Maria da Penha4 cidades do Alto Sertão do Pajeú já dispõe dos serviços especializados da Patrulha Maria da Penha, oferecidos pela Polícia Militar de Pernambuco. As atividades de policiamento ostensivo e preventivo, são direcionadas ao acompanhamento das mulheres vítimas de violência doméstica.

Os policiais envolvidos nesse serviço receberam treinamento especial também para fiscalizar o cumprimento das medidas protetivas de urgência.

As cidades atendidas pela Patrulha Maria da Penha na região são; São José do Egito, Tuparetama, Itapetim e Brejinho. O serviço começou a funcionar no mês de Abril e já acompanha várias mulheres em todos os municípios citados. Os policiais habilitado fazem visitas as vítimas de violência doméstica que estão com medida protetiva.

SJEgito recebeu a 1ª formação da rede de combate a violência contra as mulheres

Com objetivo de fortalecer a rede de combate a violência contra as mulheres, conhecendo melhor as regras e punições para os agressores e a forma correta de atendimento as possíveis vítimas, assim foi o primeiro encontro de formação que aconteceu na Capital da Poesia com o tema “justiça para as mulheres, punição para os agressores.”

A formação aconteceu no auditório do Centro de Inclusão Digital e foi ministrada pela coordenadora regional da Secretaria da Mulher do Estado de Pernambuco Marília Correia da Silva.Participaram do encontro coordenadoras do Programa Criança Feliz, CAPS Infantil e Adulto, Polícia Militar (Patrulha Maria da Penha) Polícia Civil, Diretoria do Idoso, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Agentes Comunitários de Saúde e Diretoria da Mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *