Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

BREJINHO | Secretaria de Saúde descarta caso suspeito de covid-19

Nenhuma descrição de foto disponível.A Secretaria Municipal de Saúde, divulgou boletim nessa quarta-feira (1), com  boas notícias. O caso de um brejinhense que estava em investigação de estar com Covid-19 chegou o teste e foi negativo, segue em quarentena domiciliar monitorada 135 pessoas. (geralmente esses monitoramentos são de pessoas que chegaram de outros localidades).

A equipe de Saúde de Brejinho vem promovendo novas ações para prevenir as pessoas do contágio ao Novo Coronavírus. A equipe da Vigilância Sanitária  foi até espaço da feira livre de hortifrutigranjeiros para que  controlar o fluxo de pessoas, tomaram a medida de cercar o local.  Foi instalado lavatórios para higienização das mãos e foi feito a marcação do distanciamento social para que todos mantenham a distância recomendada pelos órgãos de saúde-OMS.

“Lembramos a todos, que o uso da máscara é obrigatório. Nossa luta é em favor da saúde da nossa população. Esperamos que tudo isto passe o mais breve possível para podermos voltar à normalidade das nossas vidas.A Vigilância Sanitária de Brejinho vem realizando fiscalização nos estabelecimentos comerciais que oferecem serviços não essenciais. A intenção é que esses locais possam cumprir os decretos estaduais que tratam sobre os comércios que podem abrir neste período de pandemia do novo coronavírus. Foi feita uma orientação para que esses comércios fechem as portas e funcionem através de serviços de entrega em domicílio, inclusive, via aplicativos e outros meios eletrônicos, o que é autorizado pelos decretos do Governo do Estado de Pernambuco.  Mas devendo os funcionários adotar todos os cuidados para evitar o contágio e a transmissão da Covid-19. Entre as atividades que podem funcionar estão: mercados, padarias, farmácias, postos de gasolina, bancos, casas de ração animal, depósitos de gás, entre outros. A decisão faz parte de uma série de medidas empregadas para evitar a propagação da Covid-19 e seguem orientações da OMS e Ministério da Saúde, que indicam o isolamento social e a não aglomeração de pessoas. “ Pontuou a Prefeita Tania Maria ao Programa Brejinho é Noticias na Gazeta FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *