Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

TABIRENSE PROFESSARÁ OS PRIMEIROS VOTOS RELIGIOSOS NA CONGREGAÇÃO DOS MISSIONÁRIOS DE SÃO CARLOS – SCALABRINIANOS

Natural da cidade de Tabira/PE, o jovem Erivelton Gomes Rodrigues, desde o ano de 2015 está realizando a sua caminhada vocacional na Congregação dos Missionários de São Carlos – Scalabrinianos, uma Instituição Religiosa que tem por finalidade o acolhimento a todos os migrantes e refugiados.
A sua caminhada começou em 2015, quando ingressou no seminário propedêutico em Jundiaí/SP. De 2016 a 2018 fez o Bacharelado em Filosofia pela Faculdade Vicentina em Curitiba/PR. No ano de 2019 foi para uma cidade chamada Guaporé no Rio Grande do Sul, onde fez o Postulado, momento em que se preparavam para o noviciado que iniciaria no dia 1º de junho do mesmo ano em Porto Alegre/RS.
No próximo dia 31 de maio, o Erivelton, juntamente com outros 3 colegas seus: Douglas Piccolo de Cascavel/PR, João Paulo Buchinger de Cascavel/PR e Ortiz Carboni de Sarandi/RS, vão professar os Primeiros Votos Religiosos por meio dos conselhos evangélicos de Castidade, Pobreza e Obediência. Assim, ele passa a ser o primeiro jovem da cidade de Tabira/PE a professar os votos religiosos em uma congregação. Após os votos, os jovens darão sequência a formação para a vida Sacerdotal com os estudos de Teologia que realizarão em São Paulo.
A partir das orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), a Celebração Eucarística de Profissão Religiosa acontece de forma privada na Capela do Seminário em Porto Alegre/RS, mas poderá ser acompanhado ao vivo pelas redes sociais. Estejamos unidos ao Erivelton Gomes que é nordestino, pernambucano e tabirense, nessa sua entrega a Deus por meio do serviço e assistência aos migrantes e refugiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *