ProntoMaisLab

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Pajeú já tem ‘311’ casos confirmados do Covid-19 e 20 Óbitos

                             =( |—| Atualizado às 22h. Quarta-Feira=03\junho|—|)=

Pajeú tem 333 casos confirmados em 16 cidades

Serra Talhada confirmou mais casos nessa quarta (03), por lá já são 157, a Capital do Xaxado continua sendo o município com maior número de casos no Pajeú. São José do Egito  agora tem 42 confirmações. Tabira ultrapassou chegou a marca de 32 casos positivados. As 3 cidades juntas já somam 231 casos confirmados de covid-19.

A cidade de Triunfo 22 confirmados. Carnaíba continua com 16 e Itapetim chegou a 13. Afogados da Ingazeira e Tuparetama  tem 9 casos cada.

Quixaba e Flores continuam com 7 casos cada, Iguaracy registrou até agora 6, Brejinho tem 5 casos de covis-19. Santa Terezinha continua com 4, e Calumbi registrou seus dois primeiros casos e se tornou o 16º , a confirmar casos na região do Pajeú. Apenas Solidão segue sem registros.

Stª Cruz da Baixa Verde e Ingazeira aparecem na última posição da lista das 16 cidades do Pajeú, atingidas oficialmente pelo vírus, com UM caso confirmado cada.

Ao todo, o Pajeú já contabiliza a 333 casos de covid-19 até esta quarta (03).

Já são 20 mortes confirmadas por covid-19 em oito cidades da região; 5 em Serra Talhada, 4 em Carnaíba, 4 em Triunfo, , 3 em Quixaba, 2 em Tabira, 1 em Itapetim, 1 em Iguaracy e 1 em Tuparetama.

Os dados foram coletados dos boletins divulgados pelas Secretarias Municipais de Saúde de cada município.

Os dados foram coletados dos boletins divulgados pelas Secretarias Municipais de Saúde de cada município.

Nas 16 cidades que já possuem casos confirmados no Pajeú, os números chegam a ‘333′ pessoas infectadas com o novo coronavírus.

| Apenas UMA  cidade do Pajeú ainda não apresentaram casos de covid-19, Solidão|

Apesar da grande maioria das cidades da nossa região já terem casos confirmados de coronavírus, 16 no total,uma  ainda não tem nenhum caso registrado.

Fica no médio Pajeú a cidade que não tem caso de  Covid-19 confirmado, Solidão,  ainda não teve nenhum registro até essa terça (o2)  é a seleta  cidade  Pajuzeira que ainda não tem a confirmação de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

| De acordo com levantamento do Blog do Erbi Andrade em parceria com o Blog do Marcello Patriota,  consultando os sites das Secretarias de Saúde da cada município, os números são estes até essa quarta (3) às 22h. |

Em Pernambuco foram registradas nas últimas 24 horas 

Mais 608 casos e 58 óbitos por conta da Covid-19 foram confirmados em Pernambuco nesta terça-feira (2). Com isso, o estado passou a contabilizar 35.508 registros dessa doença causada pelo novo coronavírus, além de 2.933 mortes provocadas por ela. Esses números começaram a ser registrados em março, com o início da pandemia

O Brasil

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (3) seu mais recente balanço com as atualizações de casos e mortes por complicações do coronavírus Sars-Cov-2 no Brasil. Os principais dados são:

  • 32.548 mortes, eram 31.199 na terça (2)
  • Foram 1.349 registros de morte incluídos em 24 horas
  • 584.016 casos confirmados, eram 555.383 na terça
  • Foram incluídos 28.633 casos em 24 horas
  • 312.851 pacientes estão em acompanhamento (53,6%)
  • 238.617 pacientes estão recuperados (40,9%)

O balanço da quarta-feira registrou também 408 mortes que aconteceram nos últimos 3 dias. Além disso, segundo o Ministério da Saúde, há mais 4.115 suspeitas que estão sob investigação.

A alta nas contagens diárias após um fim de semana e uma segunda-feira de baixos registros acontece porque, nestes dias, as notificações costumam ser menores já que os municípios trabalham com equipes de saúde reduzidas.

O Brasil tem sete vezes mais casos de coronavírus do que apontam as estatísticas oficiais, mostra a primeira etapa nacional de uma pesquisa coordenada pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O levantamento foi realizado durante uma semana, entre 14 e 21 de maio, para testar a presença da doença na população.

Isso quer dizer que em um grupo de sete pessoas com o coronavírus, apenas uma sabe que está infectada.

Em nível Global O mundo alcançou a marca de 5,8 milhões de casos do novo coronavírus nesta quinta-feira (21), de acordo com o medidor Coronavirus Worldometer e deixou aproximadamente 377 MIL mortos.-|

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *