SJEGITO | Secretaria de Saúde confirma mais 4 casos de covid-19 de uma só vez

São José do Egito confirma mais 4 casos de covid-19 de uma só vez

A Capital dos Poetas divulgou novo boletim na tarde dessa quarta (20) e de uma só vez confirmou mais 4 casos positivos, como já tinham 9, agora São José do Egito passa a ter 13 confirmações e volta a ocupar a triste segunda posição na lista das cidades mais afetadas do Pajeú, através de Serra Talhada com 58 casos.

É a primeira vez que a cidade contabiliza tantos casos de uma só vez. O boletim também esclarece que nenhum dos confirmados nessa quarta (20), estavam sendo investigados, no entanto, após apresentarem sintomas característicos, e de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde já estarem dentro da data da realização do teste rápido, fizeram o teste e foram confirmados. Os pacientes permanecem com estado de saúde regular, sem complicações respiratórias.

Dos 4, apenas 1 permanece no setor de isolamento COVID-19 do Hospital Maria Rafael de Siqueira, os demais estão em isolamento domiciliar sendo monitorados pela equipe de saúde.

Ainda na tarde dessa quarta também foi identificado mais um caso suspeito. O paciente encontra-se estável, em isolamento domiciliar sem sinais e sintomas graves.

A nota também destaca a cura clínica de mais 3 pacientes, assim São José do Egito tem 7 pessoas curadas da covid-19.