Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

PROTESTO FECHAM PISTAS EM TUPARETAMA E NA COMUNIDADE DO AMBÓ ENTRE OS MUNICÍPIOS DE BREJINHO, ITAPETIM E SJEGITO

Com galhos de árvores e pneus, manifestantes fecharam agora à tarde a PE 285,  o trecho da pista bloqueado fica no cruzamento do Povoado Ambó, município de Brejinho. Há relatos que manifestantes discutiram com caminhoneiros que queriam passar.Os protestos começaram por volta das 3 da tarde e foi até o inicio da noite.

Os protestos seguem em todo o Brasil e em algumas cidades do Pajeú, as reinvindicações são as mesmas, todos querem que o governo federal baixe o valor do litro dos combustíveis, o que já causou desabastecimento em algumas cidades do Pajeú.As informações são de Emanoel Sidney.

Já em Tuparetama os protestos foram pela manhã e durou até ao meio dia. devido à paralisação nacional dos caminhoneiros contra os consecutivos reajustes nos preços dos combustíveis – sobretudo o diesel.

Até Ouricuri, cuja distância é de exatamente 60 km, a rodovia ficou engarrafada a tarde inteira.

Ainda segundo informações, também na BR-232 entre – Parnamirim e Salgueiro – outro engarrafamento quilômetro foi registrado. A distância entre as dias cidades é de 50 km. Parnamirim é cortada de um lado pela BR-316 (na parte oeste) e do outro pela BR-232 (leste). Ou seja: o principal acesso ao norte do país nesse trecho Parnamirim está totalmente fechado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *