COVID1-19 | SJEgito vai a 58 e Tuparetama chega a 16 casos confirmados do coronavírus

SJEGITO | Em nota a Secretaria de Saúde informa a cura de mais um paciente de COVID 19. Informamos também que no dia de hoje confirmamos mais 3 casos da doença, todos os pacientes confirmados no dia de hoje estão com estado de saúde estável, seguem em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pela equipe da secretaria de saúde. Permanecemos com um paciente internado na UTI COVID do Hospital Maria Rafael de Siqueira. O mesmo encontra-se em estado grave e segue entubado recebendo os cuidados da equipe. O município continua ampliando a testagem de todos os pacientes suspeitos sintomáticos e até hoje já realizou 231 exames.

TUPARETAMA | A Secretaria Municipal de Saúde atualizou nesta quarta-feira (10), o boletim epidemiológico da Covid-19 no município, com aumento de casos confirmados.
A cidade contabiliza, portanto: 118 casos em monitoramento domiciliar, destes 105 foram concluídos, 06 casos em investigação, 15 casos descartados, 16 casos confirmados, destes 09 estão recuperados e 02 óbitos.