BREJINHO | Prefeitura Revitaliza Unidade Básica de Saúde

Image may contain: 1 person, standing, text that says 'Brejinho Unidade Básica de Saúde da Família Rita Ferreira Alves SAUDE BRASIL'

Image may contain: sky, cloud, house and outdoorEm tempos de pandemia “prevenir é o melhor remédio”. Foi pensando nisso que em menos de três semanas, concluiu a melhoria do  Posto de Saúde ao Alto da Boa Vista preparado para um possível apoio ao Hospital CLOTILDES DE FONTE RANGEL para Covid-19.

Para melhor atender a todos, foi feito a pavimentação em frente da referida Unidade de Saúde, feito a acessibilidade com entrada e saída de ambulâncias e todos os serviços de reparo e montados mais leitos de retaguarda.Os recursos aplicados neste investimento emergencial foram retirados da conta do leilão de veículos, que aconteceu neste município, no início do ano.

“Para verificação da conclusão dos serviços, estive na última sexta-feira (05.06) ao lado do Secretário de obras, José Vandilson, e da Secretária de Saúde, Maria das Dores.

Continuo enfatizando a todos, que nos ajudem fazendo a sua parte. Deixem seus churrascos, festas, jogos de futebol, entre os entretenimentos para quando tudo isso passar. A melhor prevenção é ficando em vossas casas.” Pontuou Tania Maria ao blog