ST TEREZINHA | TEÓGENES E SEU GRUPO ROMPEM COM O PREFEITO VANINHO DE DANDA

Em contato com o Blog do Marcello Patriota, o Ex. Prefeito Teógenes Lustosa, que foi gestor por 2 mandatos em Stª Terezinha e estava alinhado politicamente com o atual Prefeito Vanim de Danda e seria seu  vice nessa eleição, ontem à noite(o7), Teógenes e seu Grupo político romperam com Vanim de Danda, saíram  junto com Teógenes Lustosa a Vereadora e sua esposa Langinha lustosa e demais lideranças. Em contato via whatsapp na manhã de hoje (8) Teógenes Lustosa respondeu a uma consulta do blog que estava apurando os fatos. De acordo com o ex-prefeito, não houve adesão sua, ou da sua esposa, a vereadora Lanjinha para Delson Lustosa, o que houve foi um rompimento do seu grupo político com o atual prefeito Vaninho de Danda, disse ainda nessa  quarta-feira(o8) em sua residência terá uma reunião e o grupo vai anunciar um novo caminho.

Em Stª Terezinha tem quatro pré-candidatos: o atual prefeito Vanim de Danda,  o ex-prefeito Delson Lustosa que tem  contas do exercício financeiro de 2010 reprovadas pela Câmara –  Caso não possa seu filho Hemerson Lustosa, pode tomar o lugar do pai. Uma terceira via com Doutor Naldinho Salviano e Pepê do Mercado (deverão ser os candidatos a prefeito e vice respectivamente)  e ainda uma quarta via com Damiãozinho Enfermeiro e Drª  Samara na vice.

Ainda segundo informações ao blog, a bancada da Câmara de Vereadores hoje está quase toda na oposição: o atual presidente Dr. Junior,  Nôdo de Gregório, André de Afonsim, Helder de Viana, Manoel Grampão,  Lindomar da Internet e Lanjinha Lustosa.

Na situação, estão: Neguim de Danda – irmão do Prefeito e Júnior de Branco.