STª Terezinha \ Teógenes que rompeu com Vanin de Danda, diz que está neutro

O Ex.Prefeito de Stª Terezinha em contato com Blog do Marcello Patriota , via WhatsApp  Teogenes Lustosa disse que em Reunião em sua residencia que de seu grupo politico ele e sua esposa a vereadora Langinha Lustosa irão ficar neutro nesse momento, mas até as convenções partidárias tomará uma decisão. Os dois estão no MDB.

RELEMBRANDO \ O ex-prefeito Teógenes Lustosa rompeu com o grupo governista em Santa Terezinha. Ele seria candidato a vice na chapa encabeçada pelo prefeito Vanin de Danda. O afastamento foi anunciado na noite de segunda(8).

De acordo com o Blog do Marcello Patriota, junto com Teógenes deixaram o governo aliados e correligionários. O grupo deverá ter uma reunião na noite desta quarta-feira (8) para definir o futuro político. Uma aproximação ao ex-prefeito Delson Lustosa não está descartada, assim como uma candidatura própria.

Santa Terezinha tem no momento QUATRO pré-candidatos, porém o embate principal deve ficar entre Vanim e Delson Lustosa. Os outros postulantes são Naldinho Salviano e Damiãozinho Enfermeiro.