TABIRA \ Nelly e Mª Helena em Live anunciaram que Josete Amaral apoia chapa

A presidente da Câmara de Vereadores de Tabira, Nelly Sampaio (PSC), lançou sua pré-candidatura à Prefeitura e será uma chapa feminina, em LIVE ao blog do Marcello Patriota as pré-candidatas Nelly  e Maria  Helena,  anunciaram que o Ex.Prefeito Josete Amaral apoia a chapa Na  entrevista criticaram a gestão da Saúde de Tabira-PE, Nelly fez um balanço positivo de sua gestão na Câmara, criticou o poeta na condução da votação das suas contas.  Como companheira de chapa, Nelly terá Maria Helena, que é filha do atual vice-prefeito José Amaral. Em suas participações, as duas prometeram que farão uma gestão transparente e voltada para os mais necessitados. Também defenderam uma maior participação feminina na política.

“A luta de Dr Josete nunca foi uma luta familiar ou individual, sempre foi ao lado dos interesses de Tabira, de cuidar do povo, Tabira reconhece isso. Ele sempre esteve disposto e pronto para todas as missões que nosso povo lhe chamou. Agora não será diferente. É meu tio, seu legado me honra. E pode dizer que Dr Josete esta com elas.” Disse Maria Helena na Live.

Nas redes sociais que acompanhavam a live corações verdes e o slogan “Agora São Elas”.

Do lado da situação o candidato será Flávio Marques, que terá na sua vice Zé de Bira, chapa esta já acertada entre o prefeito Sebastião Dias, o Deputado Federal Carlos Veras e o Palácio das Princesas.  O primeiro candidato da oposição é Dinca Brandino, já com a cunha de ser o “velho” na disputa, pois já exerceu o mandato de prefeito por três vezes, seu vice será Dr. Gilson Brito ou Marcos Crente.