Polícia realiza grande operação na manhã desta quarta-feira em Itapetim

NOTA À IMPRENSA

A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE PERNAMBUCO, com o apoio do 23º BPM e do BEPI (PM), deflagrou na madrugada desta quarta-feira (22/07/2020) a OPERAÇÃO DE INTERVENÇÃO TÁTICA – OIT denominada “RESPOSTA”. A operação decorre de investigações realizadas pela Equipe da Delegacia de Polícia da 170 Circunscrição de ITAPETIM/PE, sob a coordenação do Delegado RODRIGO PASSOS, coordenada pela 20 DESEC, tendo à frente o Delegado Seccional MARLON FROTA VIANA, subordinada a Diretoria Integrada do Interior 2 (DINTER 2)

A Operação organizada pela POLÍCIA CIVIL foi decorrente de investigação sobre os crimes de Homicídio qualificado, Posse/Porte Ilegal de Armas e Tráfico de Drogas, na cidade de Itapetim-PE.

A Operação RESPOSTA teve como objetivo o cumprimento de 08 (oito) Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Única da Comarca de Itapetim.

A Operação de Intervenção Tática RESPOSTA é mais um trabalho da Polícia Civil que demonstra a união e o esforço das Forças Operativas e do Poder Judiciário e do Ministério Público no combate à violência no estado de Pernambuco, especificamente na cidade de Itapetim-PE.

A Operação foi coordenada pela 20 DESEC e supervisionada pela Chefia de Polícia.

CHEFIA DE POLÍCIA