Em Live ao Blog Deva ao lado de Moisés Engenheiro disse que é candidato e é ficha limpa

Em Live ao Blog Deva Pessoa e Moisés Engenheiro, ambos Pre-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Deva disse que é o Pre-candidato de seu grupo, e Moisés é seu vice. Sobre contas rejeitadas o Pré-candidato disse era  uma peça técnica que envolve basicamente assessorias jurídicas e contábil, o que em nosso governo, tínhamos com muita competência. Portanto não foram essas decisões do TCE que sujaram ou sujarão minhas mãos. E sobre as contas votadas na Câmara  de Vereadores, Deva disse  foi tudo forjado e já obtemos a primeira vitória.

Deva ainda elencou as ações de quando era  governo e disse está mais preparado e mais madura e que se o Povo da Princesinha do Pajeú lhe escolher será um governo de participação popular e ouvindo mais ainda as camadas mais pobres e menos favorecidas.

Já Moisés Engenheiro, com bastante desenvoltura  falou sobre projetos estruturadores para Tuparetama.

O Blog ouviu  Deva Pessoa e Moisés Engenheiro de Tuparetama, o blog também convidou o atual prefeito Sávio Torres e o provável vice Diogenes Patriota e a 3ª via com Júnior Honorato (PSOL) como pré-candidato a prefeito e Reinaldir Daniel (PT) para seu vice.