Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Itapetim,SJEgito e Brejinho pagando salários de julho dos servidores municipais

ITAPETIM \

O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, anunciou que o salário referente ao mês de julho dos servidores, aposentados e pensionistas municipais está sendo depositado nesta quinta-feira (30), e amanhã (31) o pagamento estará nas contas dos funcionários das secretarias de Educação, Saúde, Cultura, Infraestrutura, Administração e Finanças, Desenvolvimento Social e Gabinete, Conselho Tutelar, além de inativos e pensionistas.

“Mesmo diante de todas as dificuldades causadas pela pandemia, não atrasamos o pagamento nenhum mês e não demitimos ninguém. Fico muito feliz em poder continuar nosso honrando nosso compromisso com nossos servidores”, disse Adelmo.

BREJINHO \

Em Brejinho a prefeita Tânia Maria também anunciou que o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de julho está sendo realizado hoje. O dinheiro está sendo transferido nesta quinta-feira e amanhã (31) estará nas contas dos funcionários de todas as secretarias do Governo, além do Conselho Tutelar, inativos e pensionistas.

“Mesmo com a crise da pandemia, estamos honrando o nosso compromisso de não deixar atrasar o salário dos servidores do município”, afirmou Tânia.

SJEGITO\ 

A Prefeitura da Terra da Poesia começou a divulgar o calendário de pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de Julho, nessa quarta (29).  Controladoria, Secretarias de Obras, Infraestrutura, Assistência Social, Conselho Tutelar, Gabinete, Agricultura, Trânsito, Administração, Planejamento, Finanças, Cultura e procuradoria, além de todos os terceirizados com exceção da saúde receberam nessa quarta (29).

Nessa quinta (30), será a vez de todos os efetivos da educação, e na sexta (31) os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo.

A Secretaria de Finanças comunica também que o calendário para pagamento dos demais servidores será divulgado em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *