Exclusivo: Rádio GAZETA FM 95,3 anuncia nova programação para 2020

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoSÃO JOSÉ DO EGITO – Emissora contará com novos programas e mudanças de horários. Grade entrou no ar ontem, segunda-feira (3)
O Sistema Fênix de Comunicação formado pelas emissoras: Rádio GAZETA FM 95,3 de São José do Egito e a Rádio Vilabela FM 94.3 de Serra Talhada estão com uma nova programação desde ontem, segunda-feira (3). A grade Rádio GAZETA FM 95,3 controlada pelo Sistema Fênix de Comunicação terá novos programas e mudança de horários de alguns que ficarão na nova programação.
A Rádio GAZETA FM 95,3 terá um novo programa no período matinal. O Acorda Sertão com Seu Jereba o doutor do forró vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 05:30 h às 07:00 h. A atração vai reunir o melhor da música nordestina. O programa será apresentado por Léo Júnior.
Ainda nas manhãs, a Rádio GAZETA FM 95,3 também terá novos programas. O Café com Notícias vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 07h às 07:30h. A atração integra a grade será apresentado pelo jornalista Carlos Júnior e terá a coordenação jornalística de João Carlos Rocha.
Na sequência vai ao ar o Conexão 95, das 08h às 11:30h. O programa tem Mensagem do Dia, músicas, dicas de beleza, notícias, moda e muito mais, apresentado por Michelle Guimarães.
A rádio também terá novo programa Ponto de Vista – com os bastidores da política, economia e notícias, que será ancorado por Gilberto Rodrigues, às 13h de segunda a sexta-feira.
Grade também tem mudança de horários dos programas
Além das estreias, a Rádio GAZETA FM 95,3 também terá mudanças de horários em vários programas. O Giro dos Blogs será transmitido de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 08 h. Na sequência tem o Conexão 95 até das 08 h às11:30h. Os horários das 11:30h às 12:00h fica reservado aos programas alternativos.
Na sexta-feira das 11h às 12H Programa SEM FRONTEIRAS no comando do jornalista João Carlos Rocha com entrevistas e os bastidores da politica regional.
No período da tarde, o Jornal da Gazeta com o jornalista Erbi Andrade e a comunicadora Jéssica Souza ganha mais 30 minutos de segunda a sexta, e agora será das 12h às 13h30. Em seguida o programa VALE A PENA TER SAUDADE na apresentação de Léo Júnior que será transmitido durante a semana, das 13h30 às 15h00. Na sequência tem a Hora da Misericórdia e o Forró do Coronel com o jornalista Carlos Júnior.
Das 18;30h às 19h o programa A Voz da Viola será apresentado pelo poeta Lázaro Pessoa de segunda à sexta-feira.
Á noite continua sob o comando do Programa Inaldo Ferreira com foco na música popular brasileira e as mudanças também ocorrem aos finais de semana. O Meu Nordeste é Assim passa a ser apresentado aos sábados e domingos das 06h às 07h.