Live Tuparetama \ Pré-candidatos a Prefeito: Junior Honorato e Reinaldi Daniel

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto que diz "QUINTA-FEIRA FEIRA 06 LIVE! 19h JÚNIOR HONORATO C Mareel PATRIOTA Patrio TRANSMISSÃO @marcelo patriota.3 no Facebook de Junior Honorato e Reinaldi REINALDI DANIEL"

Dando continuidade às Lives do Blog do Marcello Patriota, dessa vez são os pré-candidatos a prefeito e vice de Tuparetama, Júnior Honorato e Reinaldi Daniel.
Junior Honorato, de 46 anos, foi candidato a vereador em 2004 pelo PSDB e em 2005 foi um dos  formadores de um novo grupo político em Tuparetama com filiados ao PSB. “Desde essa época sempre apresentamos candidatos do nosso grupo nas eleições” afirma Junior, agora no PSOL.
Júnior já ocupou cargos de confiança no setor público sendo secretário municipal na gestão de Deva Pessoa. ”Hoje estamos filiados no PSOL e nos colocamos como alternativa para os eleitores de Tuparetama em uma chapa na majoritária ao lado de Reinaldi Daniel, indicação do PT.”
Marcelo Patriota  já conversou com os pre-candidatos Deva Pessoa e Moisés Engenheiro e também já fez o convite ao atual prefeito Sávio Torres, que confirmou.