Carro roubado de Dr. Gilvaney é recuperado em Satª Cruz do Capibaribe

Carro roubado de médico em SJE é recuperado em Santa Cruz do Capibaribe
\Corolla recuperado/

De acordo com o Blog do Erbi, Um carro modelo Toyota Corolla roubado na noite do último sábado (01), do médico  Dr.Gilvaney Venâncio nas proximidades do povoado de Mundo Novo, município de São José do Egito foi encontrado pela polícia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano, as cidades ficam a uma distância de quase 200 KM uma da outra.

A polícia suspeita que uma quadrilha da região do Agreste, voltou a atuar no Sertão do Pajeú.

RELEMBRE O CASO \ O pai do médico Dr. Júnior ,esposo da Prefeita Natalia Lira de Ouro Velho-PB o também médico Gilvaney Venancio , foi assaltado entre a comunidade entre Grossos e Mundo Novo, município de São José do Egito.

Dr. Gilvaney Venancio ia sentido Ouro Velho \ São José do Egito quando foi abordado por 4 bandidos fortemente armados. Eles portavam pistola e estavam em mais dois carros.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
\ O casal Gilvaney e Josina/

Foi roubado um veículo Corola/ Toyota – cor preto – placa PCR7268.

Os bandidos ainda amarraram o Dr. Gilvaney e em seguida fugiram sentido Ouro Velho/Prata.

Esse trecho que liga SJEgito \Ouro Velho-PB há relatos de vários assaltos, além de ser um perigoso, a estrada é toda esburacada e o tapa-buracos prometido com toda ponda pelo Governo de PE, um projeto de nome CAMINHOS POR PE, orçado em 550 milhões de reais, para recuperar as estradas pernambucanas, mas timidamente quase não saiu do papel. Nas redes sociais pedem providencias as autoridades