João Paulo Costa cumpre agenda no Pajeú e defende Zé Negão, Gleybson, Cida Oliveira e Anderson Lopes

Deputado diz que realinhamento com Câmara não irá interferir no apoio a nome que farão oposição

O Deputado Estadual João Paulo Costa (AVANTE) está cumprindo agenda na região do Pajeú. Ele falou ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú. Esteve acompanhado de Zé Negão e Edson Henrique, candidatos e prefeito e vereador pela oposição.

João Paulo apoia o pré-candidato Zé Negão em Afogados da Ingazeira, mais Gleybson Martins (Carnaíba), Cida Oliveira (Solidão), Anderson Lopes (Itapetim) e ainda é aliado dos vereadores Tenente (Iguaracy), Aldo Santana e Djalma das Almofadas (Tabira).

Ele defendeu a pré-candidatura de Zé Negão afirmando que o alinhamento de Totonho Valadares com o grupo de José Patriota e Sandrinho ainda não foi digerido pela população. E que por ter experiência e ser conhecido, Zé Negão teria vantagem e mais a apresentar que o atual vice.

A curiosidade é que José Paulo já deixou claro seu realinhamento com o grupo do governador Paulo Câmara. Apoia por exemplo João Campos em Recife. Mas disse que isso não irá interferir em sua posição na defesa de Zé Negão, que ainda terá no palanque Ricardo Teobaldo e Sílvio Costa Filho. “Isso não irá interferir no debate local”, garante.