Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Poeta Zé Adalberto tem melhoras e sai da UTI em Arcoverde

A imagem pode conter: texto que diz "MESTRE ZÉ ADALBERTO DO CAROÇO DO JUÁ, PÁTRIA SANTA, ABENÇOADA, BRINCADEIRA TEM HORA, CAMARADA, E EU NÃO POSSO PASSAR MUITO ALVOROÇO. BOTE FORÇA, ENDUREÇA ESSE PESCOÇO! PORJESUS, DÊ OUVIDO AO MEU APELO! DIGA AO VÍRUS: 'TRISTEZA EM CONHECÊ-LO, MAS MEU DIA EU JÁ SEI QUEM DETERMINA." FAÇA UNS VERSOS PEDINDO ESSA VACINA, QUE NINGUÉM TÁ COM TEMPO PRA PERDÊ-LO. DEDÉ MONTEIRO"O poeta itapetinense Zé Adalberto, foi contaminado pela Covid-19 e precisou ser internado na cidade de Arcoverde na madrugada da ultima sexta-feira (07.08), devido a um agravamento no seu estado de saúde.

A informação é da esposa do poeta, Mazé Ferreira, que publicou uma nota no Facebook, em seu nome e em nome dos filhos, Ítalo e Izabela.

Zé Adalberto que precisou ser internado na UTI do  Hospital Regional Ruy de Barros Correia (HRRBC), a noticia dessa terça-feira(11), é que o poeta saiu da UTI e está em observação e de acordo com a equipe médica e da evolução do paciente , caso não tenha recaída , em breve terá alta hospitalar.

Em sua Rede Social , sua esposa Maze escreveu : ” informamos que o quadro de saúde dele tem evoluído bem e, a cada vez que nos comunicamos, percebemos a voz mais viva e também ficamos cientes do seu avanço. Obrigada pela amizade de cada um, pela atenção, orações e cuidado conosco!”.  De acordo com Izabela, Zé não está mais no soro e nem necessitando de oxigênio. Segundo a filha do poeta, ele está apenas em observação e pode ter alta ainda essa semana.

Poetas se solidarizam com Zé Adalberto e fazem homenagens em redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *