Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

GRE Sertão do Alto Pajeú realiza 43º Fase Regional dos Jogos Escolares

A cidade de Afogados da Ingazeira sedia a 43ª edição do Jogos Escolares – Fase Regional, coordenados pela Gerência Regional de Educação – GRE Sertão do Pajeú.

A cerimônia de abertura oficial será dia 06 de junho de 2018, às 17 horas, no Centro Desportivo Municipal Lúcio Luiz de Almeida. De 06 a 15 de junho, competirão os atletas inscritos nas modalidades de natação, xadrez, tênis de mesa, judô, atletismo, badminton e vôlei de areia, com premiação de 1º ao 3º lugar.

Já nas modalidades de futsal, basquete, handebol, futebol e vôlei, a premiação será para 1º e 2º lugar. A participação dos atletas é dividida em categorias. Atletas de 09 a 12 anos competirão na categoria pré-mirim; mirim, atletas de 12 a 14 anos e Infantil, de 15 a 17 anos.

Serão 10 (dez) dias de muita competição, interação e alegria com a participação dos alunos das escolas municipais, estaduais, particulares e federal, com uma distribuição de 123 troféus e 1.180 medalhas.

Este ano a homenagem é especial. A 43ª edição dos jogos escolares fará uma homenagem a professores de Educação Física que muito contribuíram ao longo da história e alicerçaram o sucesso dos jogos na nossa região.

O caráter educativo e esportivo é que conduz o evento, organizado pela Gerência Regional do Sertão do Alto Pajeú que, com muita responsabilidade e compromisso com a educação, faz dos Jogos Escolares um momento alicerçado no viés pedagógico, com o olhar voltado para a formação integral do jovem.

Portanto, independente de classificação, todas as escolas participarão com garra, vontade de fazer bonito e com a certeza de que o esporte pode fazer a diferença na vida dos estudantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *