Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
PASC – Mais Saúde
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

GRE Sertão do Alto Pajeú realiza 43º Fase Regional dos Jogos Escolares

A cidade de Afogados da Ingazeira sedia a 43ª edição do Jogos Escolares – Fase Regional, coordenados pela Gerência Regional de Educação – GRE Sertão do Pajeú.

A cerimônia de abertura oficial será dia 06 de junho de 2018, às 17 horas, no Centro Desportivo Municipal Lúcio Luiz de Almeida. De 06 a 15 de junho, competirão os atletas inscritos nas modalidades de natação, xadrez, tênis de mesa, judô, atletismo, badminton e vôlei de areia, com premiação de 1º ao 3º lugar.

Já nas modalidades de futsal, basquete, handebol, futebol e vôlei, a premiação será para 1º e 2º lugar. A participação dos atletas é dividida em categorias. Atletas de 09 a 12 anos competirão na categoria pré-mirim; mirim, atletas de 12 a 14 anos e Infantil, de 15 a 17 anos.

Serão 10 (dez) dias de muita competição, interação e alegria com a participação dos alunos das escolas municipais, estaduais, particulares e federal, com uma distribuição de 123 troféus e 1.180 medalhas.

Este ano a homenagem é especial. A 43ª edição dos jogos escolares fará uma homenagem a professores de Educação Física que muito contribuíram ao longo da história e alicerçaram o sucesso dos jogos na nossa região.

O caráter educativo e esportivo é que conduz o evento, organizado pela Gerência Regional do Sertão do Alto Pajeú que, com muita responsabilidade e compromisso com a educação, faz dos Jogos Escolares um momento alicerçado no viés pedagógico, com o olhar voltado para a formação integral do jovem.

Portanto, independente de classificação, todas as escolas participarão com garra, vontade de fazer bonito e com a certeza de que o esporte pode fazer a diferença na vida dos estudantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *