Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

PM autor do feminicídio em Stª Cruz Baixa Verde comete suicídio em Princesa Isabel-PB

Na tarde desta sexta-feira (11), o PM Jonatha Diniz, autor do feminicídio em Santa Cruz da Baixa Verde, cometeu suicídio. O PM foi encontrado morto na Zona Rural de Princesa Isabel, Sertão Paraibano.O Feminicídio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (10), na Rua Manoel da Cruz, na Encruzilhada, no dia do aniversário da vítima, Karen. (Relembre o caso).

O acusado pelo crime foi o seu ex-companheiro, Jonatha Diniz, era Policial lotado no Batalhão de Arcoverde. Eles residiam juntos, mas estariam separados, devido à quantidade de briga entre eles, por ciúmes. O PM informou em grupos de whatsapp que iria se entregar, porém não tinha se apresentado e  estava foragido. E na tarde desta sexta-feira, o Portal Nayn Neto recebeu informações que a PMPB já estava no local, com o corpo. Lugar conhecido por Macambira, próximo ao Distrito de Lagoa de São João.  Blog do Nayan Neto. 

Em nota à imprensa emitida nesta tarde, o 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), disse que ele ainda não foi localizado. No entanto, há a expectativa que ele se entregaria na sede do 3º BPM, em Arcoverde .

“Ele ficou de se apresentar, hoje (11), na sede do 3º Batalhão, em Arcoverde, unidade em que é lotado”, informou o 14º Batalhão. Já em nota ao FAROL DE NOTICIAS , a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da assessoria de imprensa em Recife, informou que as buscas para encontrá-lo continuavam. Karine e o PM estavam separados e tinham um filha de 2 anos. Mas depois da informação que o PM tinha tirado a a própria vida.

Equipe da Civil fez cerco a assassino

(Equipe do Delegado Edson Augusto trabalhou horas até fechar cerco ao PM)

O Blog apurou que a equipe do Delegado Edson Augusto trabalhou desde o feminicídio que vitimou a jovem Karine Rangel em Santa Cruz da Baixa Verde.

Fontes policiais ouvidas pelo blog destacaram o empenho dos policiais civis de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo desde o crime. O próprio Delegado fez questão reconhecer o esforço.

Para se ter uma ideia, os agentes praticamente pernoitaram em busca do PM responsável pelo crime. Como informamos, apesar de dizer que se entregaria, o policial empreendeu fuga.

O cerco estava fechado ao policial. A polícia tinha a localização e sabia que ele estava em Princesa Isabel.  A leitura é de que , sabendo que não havia como manter-se em fuga, ciente da pena que cumpriria e com a ficha caindo sobre ter que pagar por crime de tamanha repercussão, acabou dando fim à própria vida.

Fonte policial ouvida pelo blog informou que Delegado e agentes lamentaram o desfecho. “Ninguém deseja que acabe assim. O queríamos vivo para pagar pelo que fez”, disse. Uma bebê de dois meses ficou órfã de pai e mãe.

Sepultamento marcado pela comoção:  na noite desta sexta-feira (11),  Karine Rangel foi sepultada sob forte comoção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *