PM autor do feminicídio em Stª Cruz Baixa Verde comete suicídio em Princesa Isabel-PB

Na tarde desta sexta-feira (11), o PM Jonatha Diniz, autor do feminicídio em Santa Cruz da Baixa Verde, cometeu suicídio. O PM foi encontrado morto na Zona Rural de Princesa Isabel, Sertão Paraibano.O Feminicídio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (10), na Rua Manoel da Cruz, na Encruzilhada, no dia do aniversário da vítima, Karen. (Relembre o caso).

O acusado pelo crime foi o seu ex-companheiro, Jonatha Diniz, era Policial lotado no Batalhão de Arcoverde. Eles residiam juntos, mas estariam separados, devido à quantidade de briga entre eles, por ciúmes. O PM informou em grupos de whatsapp que iria se entregar, porém não tinha se apresentado e  estava foragido. E na tarde desta sexta-feira, o Portal Nayn Neto recebeu informações que a PMPB já estava no local, com o corpo. Lugar conhecido por Macambira, próximo ao Distrito de Lagoa de São João.  Blog do Nayan Neto. 

Em nota à imprensa emitida nesta tarde, o 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), disse que ele ainda não foi localizado. No entanto, há a expectativa que ele se entregaria na sede do 3º BPM, em Arcoverde .

“Ele ficou de se apresentar, hoje (11), na sede do 3º Batalhão, em Arcoverde, unidade em que é lotado”, informou o 14º Batalhão. Já em nota ao FAROL DE NOTICIAS , a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da assessoria de imprensa em Recife, informou que as buscas para encontrá-lo continuavam. Karine e o PM estavam separados e tinham um filha de 2 anos. Mas depois da informação que o PM tinha tirado a a própria vida.

Equipe da Civil fez cerco a assassino

(Equipe do Delegado Edson Augusto trabalhou horas até fechar cerco ao PM)

O Blog apurou que a equipe do Delegado Edson Augusto trabalhou desde o feminicídio que vitimou a jovem Karine Rangel em Santa Cruz da Baixa Verde.

Fontes policiais ouvidas pelo blog destacaram o empenho dos policiais civis de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo desde o crime. O próprio Delegado fez questão reconhecer o esforço.

Para se ter uma ideia, os agentes praticamente pernoitaram em busca do PM responsável pelo crime. Como informamos, apesar de dizer que se entregaria, o policial empreendeu fuga.

O cerco estava fechado ao policial. A polícia tinha a localização e sabia que ele estava em Princesa Isabel.  A leitura é de que , sabendo que não havia como manter-se em fuga, ciente da pena que cumpriria e com a ficha caindo sobre ter que pagar por crime de tamanha repercussão, acabou dando fim à própria vida.

Fonte policial ouvida pelo blog informou que Delegado e agentes lamentaram o desfecho. “Ninguém deseja que acabe assim. O queríamos vivo para pagar pelo que fez”, disse. Uma bebê de dois meses ficou órfã de pai e mãe.

Sepultamento marcado pela comoção:  na noite desta sexta-feira (11),  Karine Rangel foi sepultada sob forte comoção