SJEgito / Antônio Andrade será o vice na chapa de Romério Guimarães

SJEgito / Antônio Andrade será o vice na chapa de Romério Guimarães - Blog do Marcello PatriotaBlog do Marcello Patriota

O presidente da Câmara de Vereadores de SJEgito, Rogaciano Jorge (PP), confirmou nesta sexta (11) que abriu mão de disputar o pleito de 2020 como vice na chapa do pré-candidato a prefeito Dr. Romério Guimarães. O vereador já havia declarado desistir de candidatar-se novamente a vaga no legislativo.O presidente da Câmara disse que vai focar sua dedicação à sua família – principalmente por ter dois filhos em fase de conclusão de cursos superiores, aos seus negócios na área da avicultura, que continuará apoiando o Partido Progressista e não sairá da política. Em contato com o blog Dr. Romério disse que Rogaciano será um dos coordenador da campanha.
O ex-prefeito Romério Guimarães não perdeu tempo e já anunciou o vice de sua chapa, será o atual vereador Antônio Andrade.
“Será a primeira vez na história política de São José do Egito que um candidato do distrito de Riacho do Meio fará parte uma chapa majoritária. Antonio tem um largo serviço prestado ao distrito de  Riacho do Meio e SJEgito e região, será uma campanha da verdade e não mentira, uma campanha de olho no olho, respeito aos professores e ao ser humano, não adianta obra de cal e cimento. Vamos tirar São José do nepotismo, vamos mudar essa história ” Pontuou Romério ao Blog.
Nenhuma descrição disponível. “Antonio Andrade há mais de 20 anos que tem um trabalho social direcionado para os mais pobre e mais carentes , e nesses anos todos já distribuiu  milhares feiras(Cestas básicas) , construiu e doou casas a familias que não tinham um teto não só de SJEgito, mas de vários municípios pajeuzeiros. Antonio é um empresário do ramo da construção civil que gera emprego e renda a muitos egipcienses.” completou Romério Guimarães.
Como na política de SJEgito tudo termina com uma salva de foguetões,  na Rua da Baixa e no Distrito de Riacho Meio foi o que se escutou na noite dessa sexta feira.
A convenção PP de Romério e Antonio Andrade será no dia 16, o grupo adotou a cor branca e o número é o 11 do PP.