Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Stª Terezinha / 4 candidatos, convenções começaram nessa segunda e termina nessa quarta(16)

(PV de  Damiaõzinho  e Drª Samara )

Blog do Pereira/

Começou nesta segunda-feira, 14 de setembro as convenções partidárias em Santa Terezinha onde serão homologadas as candidaturas para prefeito, vice e vereadores com escolha de nomes para as eleições de novembro. São quatro (4) vias que até o momento estão na disputa pelo executivo e legislativo Terezinhense e a 1ª convenção é do Partido Verde (PV) Damiaõzinho Enfermeiro e Drª Samara nesta segunda-feira de manhã.

Nessa  terça-feira(15) de manhã foi a vez do Partido Democrático Trabalhista (PTD), Dr. Naldinho Salvador  e  Pepe do Mercado , mudou agora será Márcio Celulares, a convenção e a aconteceu  às 10hrs da manhã. O vice de Dr. Naldinho era uma dúvida até a hora da convenção, mas a chapa foi composta e parte para a briga nas eleições para enfrentar Damião Nascimento, Delson Lustosa e Vaninho de Danda.

(PDT Dr. Naldinho e Marcio Celulares)

Na quarta-feira teremos duas convenções, a do Podemos a partir das 14hrs, com Delson Lustosa e Dada de Adeval sendo que, estas três primeiras serão na Câmara de Vereadores de Santa Terezinha. A 4º convenção é do Avante do atual prefeito  Vanin de Danda,

Em vídeo postado em seu Facebook, Vaninho anunciou a sua vice, que será “Mãe Chuca”.  “Mãe Chuca”, não estava na lista dos possíveis postulantes a vice.Avante de Vanin  com início previsto para às 15hrs na Escola José Paulino de Siqueira.“É com Mãe Chuca, uma mulher guerreira, do povo, uma pessoa que tem uma história limpa na política Terezinhense. Evangélica, foi Vereadora, traz consigo a representação de cada mulher. Um exemplo que serve de espelho pra quem deseja o bem, e anda com a verdade”, emendou.

As cores também definidas: Vaninho de Danda do AVANTE vai de azul, Delson Lustosa do PODEMOS vai de vermelho , Damiãzinho do  PROGRESSISTA vai de verde e Dr. Naldinho Salviano do PDT  vai de azul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *