Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Flávio Marques e Aldo Santana formam chapa governista em Tabira

(Foto: Cláudio Gomes)

Foi fechada a chapa governista, apresentada  na convenção governista em Tabira. Flávio Marques já tem um candidato a vice pra chamar de seu.

O PSB retirou o nome de Zé de Bira para vice, abrindo caminho para Aldo Santana, que já vinha se colocando como o nome favorito na corrida.

E acabou o mistério e o nome é  do vice é  Heleno Aldo de Santana que está prestes a completar 49 anos. Em 2016, candidato a vereador pelo PROS, foi eleito pelo quociente partidário, com 669 votos, o nono mais votado.

“Decidir retirar meu nome em nome da unidade do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que indicou e foi homologada neste domingo, o nome do atual vereador Aldo Santana, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa governista” pontuou Zé de Bira. A Convenção aconteceu  no Garden Recepções e foi até as cinco da tarde. O prefeito Sebastião Dias, o Deputado Carlos Veras e o presidente estadual do PT, Doriel Barros prestigiaram o evento.

A convenção virtual foi transmitida pelo Aplicativo Google MEET e pelo facebook do PT de Tabira.“Em virtude da pandemia o encontro  acontecerá virtualmente, respeitando o Decreto Estadual e os protocolos de segurança e combate ao coronavirus e normas sanitárias”, dizia o convite encaminhado aos convencionais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *