Com apoio de Dr. Junior Gilvaney e Natália , Dr. Augusto Valadares é lançado pré-candidato à prefeito de Ouro Velho-PB

Nenhuma descrição disponível.
(Dr. Augusto Valadares , Dr. Junior Gilvaney, Paulo Jorge e Prefeita Natália Lira)

O DEM realizou neste domingo (13), a convenção municipal para oficializar o pré-candidato de Dr. Augusto Valadares e Paulo Júnior, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Na convenção, foi confirmado oficialmente 14 candidatos a vereadores para eleições deste ano: Careca, Dona Lourdes, Marta, Zilma, Tereza Menezes, Laurenir, Naldo Soldado, Erivonaldo Lopes, Val, Givaldo , Wilton, Nando, Paulinho de Dr. Juca e Wellington. Teve presença no evento física e por vídeo de Cássio cunha Lima (ex governador) Dep. Federal: Efraim filho e Ruy Carneiro e o Dep. Est: Wilson Filho e Tovar. Senadores: Veneziano e Daniella Ribeiro. Deputado estadual Wilson filho esteve representando o governador João Azevedo. Com a articulação política de Dr. Junior, os 9 vereadores da Bancada da Câmara de Ouro Velho estão no palanque de Dr. Augusto.

A Convenção teve a presença da prefeita Natália Lira, do líder Dr. Júnior Gilvaney, do deputado Estadual Wilson Filho, do médico Dr. Gilvaney Venâncio e  lideranças, filiados e uma multidão de militância que lotou o espaço do Clube e fora. A convenção do DEM municipal foi realizada às 17h, no Clube Municipal, no centro da cidade, em Ouro Velho. Segundo o Presidente do Democratas em Ouro Velho, o médico e líder politico Dr. Júnior, na convenção foi deliberada o números de candidatos a vereador da legenda, discutidos e definidas as coligações na chapa majoritária.