Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

“Aldo, eu não vou trabalhar para a minha família e nem você para a sua. Vamos trabalhar juntos por Tabira”, diz Flávio Marques em convenção

( O evento foi Garden Recepções, respeitando todos os protocolos das autoridades de saúde)

O deputado federal Carlos Véras reafirmou o seu compromisso em correr atrás das emendas para o município na futura gestão de Flávio. “Dos 25 deputados pernambucanos no Congresso, pelo menos 20, já se comprometeram comigo para ajudarmos o companheiro Flávio Marques”, disse Carlos.

Nenhuma descrição disponível.

(Flavio discursou emocionado)

O anúncio de Aldo Santana na vice foi muito aplaudido pelo público presente. Emocionado, Aldo falou sobre sua origem rural e a trajetória para chegar até aqui. Sua mãe, Dona Lídia Santana, acompanhou, também emocionada, o discurso do filho acomodada na mesa de honra.

Flávio Marques foi o último a falar e destacou a importância que será governar com o alinhamento do Governo do Estado e com o apoio de Carlos Véras no Congresso e Zé de Bira no palácio. Agradeceu ao prefeito Sebastião Dias a confiança nele ao longo dos anos e finalizou o discurso se dirigindo ao vice: “Aldo, eu não vou trabalhar para a minha família e nem você para a sua. Vamos trabalhar juntos por Tabira.”

Se fizeram presentes ao evento o deputado estadual Doriel Barros, o empresário Paulo Manu, o presidente do Sindicato Djalma, o vereador Aristóteles Monteiro, o ex-presidente do sindicato João Batista e presidentes de partidos. No telão foram exibidas mensagens de apoio do deputado federal Ricardo Teobaldo, do estadual Antônio Moraes, João Fernando Coutinho, coordenador regional do PROS e o Professor Haddad que foi candidato a presidente na última eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *