Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

MDB homologa chapa Dinca e Marcos Crente, mas usa Nicinha de “reserva de luxo” em Tabira

Nesta terça-feira (15), o MDB realizou, no Wilton Shows, a convenção que homologou a candidatura do ex-prefeito Dinca Brandino, que vai tentar mais uma vez comandar o executivo municipal de Tabira.

O vereador Marcos Crente (DEM), como havia adiantado ao comunicador Anchieta Santos, foi homologado como o candidato a vice-prefeito. Em função da pandemia, apenas candidatos e lideranças dos partidos que integram o bloco de oposição puderam participar presencialmente. Nas redes sócias, mais de 1,600 pessoas acompanharam o evento simultaneamente.

Marcos Crente também agradeceu o apoio em torno do seu nome. Ele destacou as ações realizadas por Dinca nos três primeiros mandatos e afirmou que vai trabalhar em conjunto com o ex-prefeito para assegurar a melhoria dos serviços oferecidos a população. Ainda fez um resumo do trabalho desenvolvido como vereador e presidente da Câmara. A palavra também foi dada aos 16 postulantes do grupo ao Legislativo. Todos fizeram questão de ressaltar o trabalho já realizado pelo ex-prefeito, assim como os projetos futuros. Ainda defenderam a importância de eleger o maior número de vereadores possíveis para dá condições a Dinca de realizar as mudanças necessárias. Dinca  agradeceu em seu discurso o apoio que tem recebido da população e dos amigos e familiares. Ele fez um resumo das ações que realizou quando esteve à frente do Executivo e prometeu trabalhar para colocar o município novamente no caminho do crescimento. Dinca ainda afirmou que seu governo tratará como prioridade a saúde, sem esquecer de áreas importantes como educação, agricultura, assistência social, infraestrutura, esporte e cultura. Chamou a atenção a imagem de campanha, que além de Dinca e o vice, Marcos Crente, traz ainda a imagem da esposa de Dinca, Dona Nicinha, em papel de destaque. A leitura que se faz, inclusive pelos governistas, é de que Dinca, que apareceu de novo na lista entregue pelo TCE ao TRE pelas contas rejeitadas, vai lutar por manter sua candidatura até o final.Se for inviabilizado pela Justiça Eleitoral, deve lançar a esposa Nicinha Brandino na cabeça de chapa como fez em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *