Seis homens que participaram de assalto à Banco em Coremas, são mortos pela PM da Paraíba. Um deles era de Afogados.

Mais Pajeú /Editado segunda-feira 15h

Seis homens suspeitos de participar de um assalto na agência bancária na cidade de Coremas, Paraíba, foram mortos na tarde deste sábado (19) durante confronto com a polícia.

O tiroteio aconteceu nas imediações do sítio Pocinhos, zona rural de Catingueira no Sertão da Paraíba.

A ação que fez a PM chegar ao bando, teve o apoio da Polícia Federal e Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba. As equipes do GEOsAC, 13º Batalhão e Batalhão de Polícia Ambiental continuam na mata para prender outros dois integrantes da quadrilha.

O arsenal apreendido com o bando é composto por fuzis, espingardas, pistolas e revólver. As identificações dos acusados ainda estão sendo confirmadas. O caso será levado para a delegacia de Polícia, em Patos.

Polícia da PB identifica suspeitos de roubo a banco mortos em confronto no último sábado (19), e nenhum é de PENo confronto a polícia conseguiu recuperar todo o armamento utilizado pelo grupo, além de todo o dinheiro levado na explosão da agência bancária de Coremas na quarta – feira passada. As polícias Militar e Civil continuam em diligência e a operação ainda está em andamento para encontrar pelo menos mais dois suspeitos que estão foragidos.

Na noite do domingo (20), um homem identificado como Lucas Soares Pereira foi preso em Catingueira, Sertão da Paraíba. Ele também é suspeito de envolvimento na explosão.

Um dos assaltantes foragiu para a mata. A ação policial conta com o apoio do helicóptero acauã da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.

Um dos envolvidos é de Afogados da Ingazeira, Francisco Humberto, conhecido por Júnior (foto). Ele atualmente residia em Recife. Boatos que teriam outros envolvidos de Afogados, porém nada oficialmente confirmado.

.