Irmão de pré-candidata a vereadora tem carro roubado e é sequestrado em Brejinho

Um homem de 40 anos identificado como Damião José, conhecido como “Cabeça”, teve o o carro roubado na tarde de ontem segunda-feira (21) na cidade de Brejinho. Damião é morador do Sítio Lagoa dos Campos, zona rural do município, e foi levado juntamente com o veículo por homens ainda não identificados.

Damião e seu automóvel até a madrugada dessa terça-feira  a família  sabia de seu  paradeiro  e do veículo Meriva Joy prata, Placa JGK 3173 – Brejinho/PE.

Damião é irmão de Tuca, pré-candidata a vereadora na Terra mãe do Rio Pajeú. Aflita, a família pediu ajuda e fez apelo nas redes sociais para que ele seja encontrado e volte para casa bem.

Damião é irmão da pré-candidata a vereadora Tuca. É uma excelente pessoa, que vive do seu trabalho e foi vítima desse crime,  causou grande aflição para a família e amigos. Damião chegou em casa por volta das 5 da manhã dessa terça(22), mas ainda não se sabe o que aconteceu. A informação do aparecimento do rapaz foi confirmada ao blog pela própria irmã, que alegou não saber mais detalhes sobre o caso. Segundo relatos nas redes sociais, o homem está em casa e passa bem. Não há informações se o veículo  foi localizado. A policia está investigando o caso.