Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

Brejinho entre as 10 melhores Educação de PE

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE), divulgou, nesta quarta-feira (23), o resultado geral do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe), bem como os melhores resultados apresentados por escolas municipais e estaduais, municípios e Gerências Regionais de Educação (GREs). A premiação aconteceu no Salão das Bandeiras do Palácio do Campo das Princesas e contou com a presença do governador Paulo Câmara, secretário de Educação e Esportes, Fred Amancio, além de secretários municipais de Educação, gestores de escolas e de GREs. Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, a solenidade foi transmitida pela internet, respeitando o distanciamento social e todos os protocolos de segurança para a contenção da Covid-19.

“Olá, minha gente, estou muito feliz com o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (IDEPE) 2019. Brejinho, mais uma vez, se destaca ficando entre os 10 municípios com a melhor educação de Pernambuco. Primeiro recebemos o resultado do IDEB, onde a nossa cidade alcançou nota 7.0, superando a meta e também ganhando grande destaque. Todo esse avanço na nossa educação nos deixa feliz, porque temos a certeza de que o nosso esforço por um ensino de qualidade tem obtido resultados cada vez mais positivos.
Agradeço a secretária, Silvana Teles, e toda equipe da Secretaria pelo excelente trabalho que vêm desempenhando. Agradeço também aos professores, às equipes pedagógicas, aos gestores, aos familiares e estudantes. Essa é uma conquista de todos. Parabéns Brejinho!” Pontuou Tania Maria ao blog.

Brejinho também foi premiado pelo  Instituto Rui Barbosa, o Iede e 28 Tribunais de Contas do país com jurisdição na esfera municipal realizou um trabalho de pesquisa e estudo com os objetivos de Reconhecer e dar visibilidade às redes de ensino municipais que estão realizando um trabalho de destaque no ensino fundamental; e Identificar e documentar as práticas pedagógicas e de gestão empregadas por essas redes, de modo que possam servir de inspiração para outros municípios com resultados educacionais não tão satisfatórios. Os resultados da pesquisa “Educação que Faz a Diferença” , o evento foi promovido pelo Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB) e o Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional (Iede), em parceria com os 28  Cortes de Contas do País. ” a Terra Mãe do Rio Pajeú ficou entre as  100 melhores educação  dentre os 5.570 municípios brasileiro.  A Premiação foi em junho deste.

Brejinho tem 1.514 alunos matriculados no Ensino Municipal, 12 Escolas na Rede Municipal, com 125 profissionais da Educação(Professores e auxiliares educacionais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *