Homem é morto a tiros e mulher fica ferida em Tabira

Blog J Campos /

Na manhã da sexta-feira (25), por volta das 07h20, a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), foi acionada via Central de Comunicação (CECOM), informando que na rua Petrônio Portela, Nº 133, Bairro João Cordeiro, em Tabira -PE, um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e encontrava-se caído. Segundo populares, a vítima ainda apresentava sinais de vida.

De imediato a GT juntamente com o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), deslocaram-se ao endereço mencionado, onde foi constatado a veracidade das informações, mas a vítima já estava em óbito e o local teve que ser isolado.

O homem foi identificado como E. V. S, 35 anos, solteiro, agricultor, natural de Tabira-PE, e sua companheira D.F.S.M, 36 Anos, solteira, técnica em enfermagem, também de Tabira -PE, a qual um dos disparos atingiu sua perna esquerda na região da coxa. A mesma foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Luiz José Da Silva Neto por populares.

Segundo a vítima a Técnica de Enfermagem disse que  na noite anterior ao fato, um veículo branco passou por diversas vezes defronte a sua residência, mas na manhã do crime ela não soube informar a forma de aproximação dos imputados.

A partir do momento que o local foi isolado a ocorrência foi repassada a Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.