Dr. Robson Stênio

Miss Dourada

Gordo Construções
AC- Assessoria Contábil e Tributária
Dr. Fred Barros
Odonto Center
Sertão Online
Supermercado Queiroz
PASC – Mais Saúde
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Costa Lira
Informatic Center
Eduardo da Fonte
Farmácia Boa Saúde
Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

1,275 toneladas, Polícia Civil faz maior apreensão de maconha da história de PE.

Um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco. Após investigações da Polícia Civil, foi encontrada 1,275 tonelada de maconha prensada dentro da residência do suspeito. Essa foi a maior apreensão da história da instituição.

Segundo a delegada de Carpina, Bárbara Fort, o suspeito Francisco de Assis Cruz da Silva, de 29 anos, foi encontrado após investigações da polícia que constataram que o estilo de vida do envolvido não condizia com o salário que ele poderia receber. Carro de luxo e residência em que Francisco vive foram pontos que levantaram a suspeita. Além disso, o homem é foragido da justiça há cerca de quatro anos, quando fugiu da Penitenciária Barreto Campelo, de Itamaracá, no litoral norte.

Ação policial
Durante as investigações, o homem foi abordado em um veículo que, segundo ele, foi comprado na OLX por R$ 20 mil. Mais tarde, foi constatado que o carro estava com as placas clonadas. Após pedir autorização à esposa do suspeito para ir à casa dele e dar continuidade nas investigações, perceberam que o quarto da filha do casal estava trancado. Ao entrar no cômodo, encontraram diversos blocos coloridos de maconha prensada, que totalizou 1,275 tonelada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *