Gordo Construções
ProntoMaisLab

Sertão Online
Supermercado Queiroz
Dr. Gilson Brito

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Jailson Pneus
Restaurante Império Gourmet SJE
BMG Correspondente Antônio Filho
F. e P. Droga Center
Clínica Santa Lúcia
Casa Shopping Center
ADRIANTUR
Dr. Diego Aragão
O Centenário
Costa Lira
Informatic Center

Eduardo da Fonte

Centro Clinico
Eletro Móveis
Deixe Seu Like

O BOM LIVRO “O MUNDO IMUNDO DAS DROGAS” DO POETA ANTÔNIO CARNEIRO, SERÁ DISTRIBUÍDOS NAS BIBLIOTECAS DE ITAPETIM E BREJINHO

O bom  livro do poeta Antônio Carneiro, O MUNDO IMUNDO DAS DROGAS. O livro foi adquirido pelos Prefeitos de Itapetim ,Adelmo Moura e Brejinho, Tania Santos, Itapetim através da Secretaria de Educação Luciana Paulino foram 50 livros e a secretaria de Educação de Brejinho Silvana teles 60 livros.
“Meu muito obrigado a prefeita Tânia e a secretária de educação Silvana por nos unirmos em prol da conscientização e combate ao consumo de drogas, adquirindo 60 exemplares do meu livro “O Mundo Imundo Das Drogas” que serão distribuídos em todas as escolas e a população. Juntos, fica mais fácil de salvarmos as famílias desse maleficio.”Pontuou poeta Antônio Carneiro.
“O mesmo se estende a secretária de educação da Cidade de Itapetim, Luciana,e prefeitura local, por abraçarem a mesma causa e adquirirem 50 exemplares do meu livro O Mundo Imundo Das Drogas. Juntos podemos salvar as famílias desse maleficio.”Acrescentou o Poeta, falando ao blog Via Zap.
No livro, como o próprio título já indica, o poeta tuparetamense e também policial de carreira Antônio Carneiro aborda, em forma de versos,  a problemática das drogas na sociedade. Quem desejar conhecer o trabalho poderá adquirir o livro no site da editora HOPE (Clique AQUI para acessar a página do livro ) ou diretamente com o autor, pelo whatsapp  (87) 99641-7090.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Luciana Maria Paulino, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Maria Helena Teles e Tania Santos Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Luciana Paulino (1ª foto)e na (2ª foto)  Silvana Teles e Tania Santos ladeado de Antonio Carneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *