SJEgito / O senador Fernando Bezerra declarou total apoio a Profª Roseane Borja.

Nenhuma descrição disponível.
( O cantor/compositor e Ex. Presidente da Câmara Delmiro Barros, aderiu a campanha da Profª Roseane Borja)

ASCOM / O líder do governo no senado Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado federal Fernando Coelho Filho (DEM) e o deputado estadual Antônio Coelho (DEM), declararam, nesta quinta-feira (29), apoio à campanha da candidata a prefeita Roseane Borja e sua vice Soraya Siqueira (MDB).

Uma carreata se estendeu pelas ruas de São José do Egito para recepcionar o senador e sua comitiva. Após a recepção calorosa, o grupo político de Roseane fez uma reunião com os parlamentares e alguns representantes dos grupos de eleitores. O senador Fernando Bezerra fez um discurso emocionante declarando seu apoio à chapa feminina.

“Quero saudar Roseane e Soraya, essas duas mulheres que são referencias e inspiração para São José do Egito. Eu sei que todos aqui conhecem o trabalho de Roseane na área da educação, sei que todos também conhecem o trabalho dedicado por mais de trinta anos de Soraya como servidora, como funcionaria do Banco do Brasil. Todos sabem que essas mulheres são guerreiras, sérias, honestas, têm proposito, e têm compromisso com os cidadãos”, disse.

O senador aproveitou para esclarecer o propósito da visita a São José do Egito.
“Estou aqui para dizer que têm uma série de ações que Roseane quer fazer nesta cidade a partir do próximo ano. E garantir a vocês que abrirei as portas para que isso seja possível. O que Roseane está prometendo será feito”, finalizou.

O deputado federal do Brasil, Fernando Coelho Filho, também declarou seu apoio e alegou que irá disponibilizar recursos para a realização dos projetos da candidata a prefeita. “Queremos ajudar! Vamos viabilizar os recursos que o município tanto precisa. Com o dinheiro da prefeitura não dá para realizar todos os sonhos, todos os projetos que sabemos que vocês têm. Vocês não estão sozinhos nessa luta! Vocês têm o nosso apoio. E se Deus quiser, a partir do dia primeiro de janeiro do ano que vem, estão também o nosso apoio em Brasília”, garantiu.

Antônio Coelho, atual deputado estadual de Pernambuco, pontuou em seu discurso a necessidade de mudança no atual governo do município. “Enxergamos em Roseane, justamente, a oportunidade, a esperança, a renovação politica que a cidade tanto precisa. Portanto, estamos aqui, muito animados, com a possibilidade de um novo tempo”, afirmou.

De acordo com a assessoria, a carreata e a reunião seguiram as recomendações das autoridades sanitárias para prevenção à disseminação do coronavírus.